Loading...
Equipa 2018-03-27T15:53:54+00:00

SÓCIOS

ANTÓNIO ALBANO SILVA

António Albano Silva é sócio sénior e fundador da sociedade. É licenciado em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane em 1981, é advogado e membro fundador da Ordem dos Advogados de Moçambique e está inscrito na mesma (Ordem dos Advogados de Moçambique) desde o ano de 1994 (ano da sua fundação): Tem mais de 37 anos de experiência profissional e é responsável pelos serviços de assistência jurídica em várias áreas, com especial enfoque para o Direito Fiscal, Direito Bancário, Concessões e Licenciamento, Arbitragem, Mediação e Conciliação, Contencioso, Direito Administrativo e Contratação Pública.

ERMENEGILDO GUILAZE

 Ermenegildo Guilaze é socio sénior da sociedade. É licenciado em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane e Mestrando em Ciências Jurídico-Económicas pela mesma Universidade. É advogado, está inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique desde o ano de 2009: Tem 9 anos de experiência na advocacia e é responsável pelos serviços de assistência jurídica em várias áreas com especial enfoque para o Direito Laboral, Migração, Direito Imobiliário, Direito de Seguros, Direito Societário e Comercial, Direito Administrativo, Arbitragem, Conciliação e Mediação, e Contencioso.

ADMINISTRADORES

São administradores da sociedade os sócios António Albano Silva e Ermenegildo Guilaze.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

OLGA DEISE DINIS OUANA

É assistente administrativa da sociedade. É licencianda no Curso de Ciências de Comunicação pela Universidade À Politécnica. É graduada em gestão hoteleira (Curso de Hotelaria e Turismo) no Instituto Médio Politécnico e presta apoio aos administradores na administração da sociedade.

ÁREA DE PRÁTICAS JURÍDICAS

NELSON SADOQUE MANHICE

 

É licenciado em Direito pela Universidade Técnica de Moçambique. Tem mais de três anos de experiência e actua nas áreas de Direito Societário e Comercial, Direito Bancário, Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Fiscal, Migração e Contencioso.

.

NÓCITA ARMANDO GRAÇA COSSA

 

É licenciada em Direito pela Universidade Técnica de Moçambique. Tem mais de três anos de experiência e actua nas áreas de Direito Societário e Comercial, Direito Administrativo, Direito do Trabalho, Migração, Concessões e licenciamento e Contencioso.

 AISSA BIBI ISMAEL CHITARÁ

 

É licenciada em Direito pela Universidade Técnica de Moçambique. Actua nas áreas do Direito Societário e Comercial, Concessões e licenciamento, Direito Imobiliário, Direito do Trabalho e Migração.